Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Valsinha


Com essa história do Sr. Biét fazer aniversário dia 29/02, tem comemorações dois dias!!
Ontem fomos para o clube de engenharia para comemorar outra vez. Dessa vez com a família dele e alguns amigos.
Dançamos tanto que hoje minha coluna não tá prestando!
É.... Acho que isso é um aviso, ou eu estou ficando velha ou estou precisando fazer exercícios físicos! Ai como doi! rsrsrs!
 
Essa foto não é  da comemoração de ontem.
É Só para não ficar sem ilustração!
 
Que o seu sábado seja
“Uma alegria contagiante no ar
As luzes coloridas, a brilhar
Uma música da moda a tocar
Todos animados, a dançar....”

Um comentário:

  1. Alê, que coisa boa (fora a dor na coluna)! Já estamos animados para dançar. Sábado maravilhoso para vocês.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir