Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Coisas de Moleque.


Há um menino
Há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
Ele vem pra me dar a mão

Há um passado no meu presente
Um sol bem quente lá no meu quintal
Toda vez que a bruxa me assombra
O menino me dá a mão

E me fala de coisas bonitas
Que eu acredito
Que não deixarão de existir
Amizade, palavra, respeito
Caráter, bondade alegria e amor
Pois não posso
Não devo
Não quero
Viver como toda essa gente
Insiste em viver
E não posso aceitar sossegado
Qualquer sacanagem ser coisa normal...
 
 

10 comentários:

  1. Adorei!
    Vai ser meu fundo musical de hoje.
    AMO vc :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alê Biet!
    Parabéns, pelo bom gosto, musical! Precisamos disso, canções que falam ao coração. Abraço! www.beabadosucesso.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo,Alê e ele tem razão: não podemos ficar aceitando tudo como se normal fosse! Bom te ver lá! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz em te ver aqui!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Primeira coisa: a foto!
    Linda, linda.

    Fotógrafo privilegiado...

    E a música é linda demais tb.

    Bjo pra ti.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O fotografo ganhou prémio com essa foto1
    Linda mesmo.
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Há uma outra música do Milton Nascimento, que eu sempre cantarolo. Chama 'O menino Maluquinho':
    "Vida de moleque é vida boa
    Vida de menino é maluquinho"

    Uma semana bem feliz para você! :)

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir