Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Rio Araguaia.

O Sr Biét, vai pescar e quer me levar.
Resolvi ir com ele, daí pedi folga no trabalho e vamos sair hoje a noite.
Vamos para o rio Araguaia. O rio Araguaia é lindo e como nosso Goiás não tem mar, exibimos as praias do rio.
Quem assistiu a novela Araguaia teve o prazer de ver um pouco da sua beleza.

O Rio Araguaia é possivelmente um dos mais piscosos do mundo, sendo comparável ao pantanal matogrossense, tanto em volume de pescado quanto em quantidade de espécies disponíveis.
As águas baixaram e o Araguaia mostra suas belíssimas praias ao sol quente nessa época do ano. Á noite a temperatura cai, e fica um clima bem agradável.
Enquanto o Sr. Biét vai pescar eu e as esposas dos outros pescadores vamos tomar um solzinho. Estou tão branca que três dias de sol não vai resolver nada pra mim. Vou ficar parecida com o boto rosa.
Beijos a todas e até segunda!



Meu pecador

9 comentários:

  1. Aproveite bastante o passeio de vocês! E traga lindas fotos do Araguaia que só conheço pela novela!
    Até segunda!

    ResponderExcluir
  2. FOLGADA!!!!
    E eu, enquanto isso, trabalhando... :P

    Aproveita a água para tirar o gesso do corpo! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eta coisa boa,né??Boas pescarias e banhos de sol!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que programa maravilhoso.
    Boa pescaria, aproveite bastante sereia Biet :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê!
    Que delícia de passeio! Aproveita e divirta-se!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê, ótimo post, o rio Araguaia é lindo!
    Tenha um ótimo começo de semana, bjus!

    ResponderExcluir
  8. viajeiiiiiiiiiiiiii...agora,conheço um pouquinho do nosso rio araguaia,vc conhece mesmo,compartilhou informaçoes que desconhecia,muito bom mesmo,viajeiiiiiiiiii...bjs no coraçao!!!!!!!!!

    ResponderExcluir