Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Frio!


Sinceramente não gosto de frio!
Acho que as pessoas ficam mais elegantes no inverno, mas não gosto de ficar empacotada, me sinto engessada.   E  a ponta do nariz, fica sempre fria e vermelha. Todos os meus músculos ficam retraídos, fico parecendo um pinto encorujado. Com certeza no frio é melhor para dormir, isso quando se  pode ficar até mais tarde na cama, que não é o meu caso.
Quando acordo e saio de baixo do edredom e sinto aquele frio bater em mim, da vontade de chorar, mas isso não é nada, o pior é abrir a torneira para lavar o rosto e escovar os dentes, hoje eu não lavei o rosto, molhei a ponta do dedo indicador e só lavei os cantos dos olhos. Nojento? Dada disso! Frio mesmo! escovei os dentes também!
Nos dias normais eu tomo em media 3 banhos por dia, Goiânia é muito quente! Graças a Deus!
Nos dias frio 1 banho e olha lá!
“O verde some no inverno, as flores somem no inverno, os pássaros não cantam, o vento é soberano e matreiro, o sol fica todo tímido” Os gatos só dormem e os ratos aparecem!
Ainda bem que aqui em Goiânia o frio só fica no Maximo uma semana!
e nem se compara ao frio do sul e sudeste! Aff!
Salve o sol o todo poderoso!

3 comentários:

  1. Amei a imagem.
    E acho o frio o máximo da elegância, pura poesia.
    Deve ser pq por aqui ele não dá nem sinal...rara
    Adorei os gatos só dormem e os ratos aparecem.
    Tenho uma foto de meu filho td encapotado pela primeira vz na vida qd fomos ao um interior congelante no São João.
    Vou mandar para seu e-mail para alegrar seu dia.
    Falando nisso que tal assistir comédia, para rir e esquentar por dentro?
    Acompanhada de meias, colcha, marido agarrado e chocolate quente com nozes :)
    Lembrei agora aqui que meu filho qd era pequenos chamava cachecol de cachecofe...adorava essas palavrinhas erradas, escrevi várias delas para mostrar a ele qd ele crescer e para reviver esses doces pequenos momentos.
    Meu carinho e abraço bem quentinho \o/

    ResponderExcluir