Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Palavras Inventadas

Palavras  inventadas por escritores famosos.



Ninguem superou Odorico Paraguaçu (Dias Gomes) com tantas palavras dinamitosas.

Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país.
Odorico Paraguaçu


É com a alma lavada e enxaguada que lhe recebo nesta humilde cidade…
Odorico Paraguaçu.


Vamos dar uma salva de palmas a esta figura trepidante e dinamitosa que foi o Seu Nonô.
Odorico Paraguaçu.


Isto deve ser obra da esquerda comunista, marronzista e badernenta.
Odorico Paraguaçu .


Vamos deixar os entretantos e partirmos mais para os… finalmentes!
Odorico Paraguaçu .


Como dizia o poeta Castro Alves: “Bendito aquele que derrama água, água encanada, e manda o povo tomar banho!”
Odorico Paraguaçu.

5 comentários:

  1. Adoreeeeei!

    Eu já invetei minha primeira palavra como escritora não famosa...kkkk
    Caliopante, oriunda (rsrs) da pessoa maravilhante que é Calíope :)

    Meu carinho e mais um adorei, vou até salvar aqui em meus guardadinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê!
    E agora? vamos ter de inventar uma também para ficar nos anais dos blogueiros.rssss
    Muito legal!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Alê, amei ;)

    Eu vim agradecer seu carinho ;)
    Muito obrigada de coração!
    A Carol é uma amanda, e me deixou sem palavras ;)

    Beijos, ótima tarde!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou escritora mas gosto de inventar palavras :)

    ResponderExcluir
  5. Ola querida amiga,
    Hoje é apenas para agradecer a sua carinhosa presença no meu cantinho.
    Muito obrigada!
    Uma linda noite para voce.
    abraço muito amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir