Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tudo Azul Todo Mundo Nu...


O nu sem maquiagem de Matt Blum


 
Nada de silicone, Botox, foto shop! Nós somos a maioria. Mulheres comuns! No mundo onde em cada esquina tem uma montagem da mulher perfeita.
Mart Blum fotógrafo americano que retrata a mulher real sem os artifícios que o mercado oferece para o embelezamento.  

Mídia e sociedade cobram das mulheres a perfeição.  
Nesse sentido, as mulheres recorrem não só aos cosméticos naturais ou não, mas também a todo um arsenal que se encontra à disposição prometendo acabar com as rugas e todos os sinais de envelhecimento: suplementos vitamínicos, produtos antioxidantes, ácidos glicólico, retinóico, e hialurônico, colágeno bovino, colágeno humano e artecol, goretex, peeling a laser, peeling químico, botox, e toda uma infinidade de técnicas que se encontram disponíveis com indicação para uso em diferentes idades. (Isto É, 19 de março de 1997).

Marina, morena
Marina,você se pintou
marina,você faça tudo mas faça um favor:
não pinte este rosto que eu gosto
E que é só meu
marina você já é bonita com que Deus lhe deu
me aborreci me zanguei
Já não posso falar
E quando me zango Marina não sei perdoar
Eu já desculpei tanta coisa
Você não arranjava outro igual
Desculpe, Marina morena
Mas eu estou de mal
De mal com você
De mal com você
(CAYMMI, 1947).
 
 
78_Brazil12_2076
T4K0912
 
 

8 comentários:

  1. Não conhecia o tal. Mto legais as fotos.
    Vi outro dia uma matéria, dessas que desejamos nunca ter visto, que ia ter uma mudança no quadro das apresentadoras de telejornal de tal canal por conta do advento da tv digital. Iam contratar pessoas mais novas, pois o rosto envelhecido de algumas âncoras não estavam ficam bem na tela.
    Pensei e repeti por dias: "Que merda é essa?"

    Quero que meu rosto de velha tenha todas as rugas que contenha todas as minhas histórias e minhas mãos e pés e td mais tb. Acho lindo ser idoso.

    Qto as tv digitais ri com um senhor, não me lembro quem foi, que disse tanto fazer para ele se a tv passasse a ser 3 ou 4D, ele não enxergava mais bem mesmo.
    Digo isso a marido pq ele adora uma nova tecnologia, eu me satisfaria com uma das de tubo, presto mais atenção no que se diz do que no que vejo.

    Qto ao ou seu goiânico comentário,, amei.
    E ser comparada a pequi com arroz por um goiana é uma honra \o/
    Amo-te!

    ResponderExcluir
  2. Alê, isso não vai dar certo. O PhotoShopp vai à falência...
    Mas nada como a realidade das coisas, não é?
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. O nu artístico assim, de bom gosto, soa tão natural.

    Muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Achei legal demais as fotos dele.

    É bom ter alguém com essa visão e divulgá-la.

    Talvez assim, pelo menos algumas mulheres se convençam de sua beleza sem artifícios.

    Bjo.

    AnaVi

    ResponderExcluir
  5. Alê, isso não vai dar certo. O PhotoShopp vai à falência...
    Mas nada como a realidade das coisas, não é?
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/pages/Um-lugar-chamado-nunca/455612921152507?fref=ts Amei tudo isso,num lugar chamado nunca,pode tudo isso se dar,numa linda forma de se achar,se portar,se encontrar e se buscar,visitem,vão se maravilhar,com este lugar...podemos,interagir nos amar,sem nos tocar,transar sem se aproximar,nesse mar de sentimentos,Amei tudo isso e estar aqui,com vocês,meus anjos,meus amores,vamos construir um mundo novo e só nosso,difícil até nunca acreditar...

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com muito tesão em estar aqui,mas não querer comer,fazer sexo,transar,trepar,rangar,mas um tesão de amor mesmo,sem sexo,isso nem chega perto,do meu tesão,meus anjos,meus amores,adorei esse blog,muito lindo,maravilhoso,sensual,erótico,gostoso,mas não pra bater uma,bem gostosa...mas pra gozar,sem aquilo escorrer,só sentir prazer e poder isso ver sem querer te comer...é simplesmente uma arte,de ver,sentir,imaginar e deixar tudo fluir,sem querer ao orgasmo chegar...

    ResponderExcluir
  8. Sem querer zoar,com o trabalho tão lindo de vocês,achei o máximo e entender muito bem esse recado,mostrar que a mulher é um show,é linda com ou sem celulite,com ou sem pelancas,com ou sem gorduras,são simplesmente lindas e pronto,abaixo essa ditadura da moda de o bonito,precisa ser perfeito,isso aqui é a prova vital,que não é bem isso,a mulher é linda e nada pode ou vai mudar tudo isso...esse blog é sensacional e vocês estão de parabéns,pelo excelente trabalho desenvolvido,muito excepcional.Nunca vi,nada igual,esse trabalho,fenomenal...curti,pra caramba,espero produzir o efeito esperado,nas mulheres,que ainda não sabem o que é beleza,sem limites...

    ResponderExcluir