Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Das Vantagens de ser bobo.

" Não é que pensei outra coisa de gente grande? Esta é assim: tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco. "
 
Clarice Lispector - Das vantagens de ser bobo
 
Parece meio bobo, mas, adorei a voz da narradora. Logo imaginei uma senhorinha bem bonitinha e inteligente e boba!
 
É a cara do meu pai!
E eu sou boba? Oh!
 
Que sua semana seja linda!
 

9 comentários:

  1. Adorei a voz dela também, não sei bem por que, mas casou certinho com todo o video!
    rs

    Um beijo pra ti,
    e uma semana repleta de muitas coisas boas!
    Jhosy


    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dos bilhetes de namoro que tenho de meu marido, o que mais amo é um rabisco em guardanapo todo amassado escrito: te amo boba.

    Afff como sou boba, uma boba esperta, mas mto boba...kkkkkk!!!
    A voz dela pra mim e tipo narradora de história de programa educativo infantil, quer ensina, acalma, colore, inspira, oferece confiança e sabedoria ao falar.

    Tão bom te ter de volta, parece volta as aulas e reencontro com a melhor amiga de escola que não vemos nas férias :)

    ResponderExcluir
  3. E é tão bom ser boba, bobinha, não é mesmo?!
    Cito um pedacinho de Manoel de Barros:
    " Um dia me chamaram de primitivo:
    Eu tive um êxtase".

    Beijoquinhas!

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo ser boba! Escrevi uma frase sobre outro dia: Que sejamos meio bobos às vezes, talvez assim nossos corações nunca se tornem vazios!

    Rir de uma bobagem, fazer brincadeiras bobas, escrever bilhetinhos bobos é tão legal!
    Então, que sejamos bobos.

    Amei o vídeo na voz de Clarice! Lindo Alê.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Alê, que verdade mais bonita essa.
    Beijo
    Manoel

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse texto de clarice...

    bjo

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir