Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Movimentação pré-férias.



Queria  me desculpar pela ausência dos últimos dias estou numa maratona pré-férias. 
para deixar tudo em ordem aqui no meu trabalho e poder sair de férias tranquila...
 
São apenas dez dias de férias. Mas ta ótimo! Preciso me desligar e recarregar as baterias, e resolver aquelas coisinhas pendentes, tipo fazer uns exames, ver como anda minha vida na faculdade para voltar a estudar este semestre, ir ao cinema a tarde, visitar algumas amigas que não vejo já faz algum tempo e...  Visitar todas vocês.
Entrei na dieta para me permitir comer todas as delícias de Mainha . Aiii, não vejo a hora!

Sera que dá pra fazer isso tudo em dez dias?

Declaração Universal dos Direitos Humanos
Artigo 24. Todo ser humano tem direito a repouso e lazer, inclusive a limitação razoável das horas de trabalho e a férias remuneradas periódicas. Tá vendo... Eu mereço!




2 comentários:

  1. Dá sim pra td e + um pouco.

    "Basta um galhinho e vira trapezista o passarinho”
    Alice Ruiz

    Paciência, doçura, calma, alegria e q o tempo, imprevistos, previstos e afins fluam a seu favor :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra.

    10 dias dá pra descansar sim.

    Também fiz o mesmo que você e tirei 10 dias.

    A tensão pre-férias não é fácil... deixar tudo arrumadinho, não esquecer de nada...

    Boa lembrança da Declaração Universal dos Direitos Humanos!!!

    :)


    bjo


    Ana Vi

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir