Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pintando em Tela!

Desde muito cedo tinha vontade de fazer um curso de pinturas em telas, só que por vários motivos não deu certo. Tempo foi a minha maior desculpa até que  alguns dias atrás surgiu a grande oportunidade de realizar esse desejo, digo a grande oportunidade porque não preciso nem sair de casa e posso fazer o meu próprio horário. Vocês acreditam? Pois é verdade!

Tenho uma cunhada que já pinta algum tempo e propôs  ensinar-me. Como somos vizinhas facilitou a questão de horários e dias.

Vocês não têm idéia como estou feliz em estar pintando a minha primeira tela. Fico toda boba admirando aquele desenho um tanto infantil e em formas geométricas e cheio de contornos... Enfim sei que esse é o primeiro trabalho de uma sequência, e o melhor é que descobri que o estilo que estou pintando não é o que quero fazer, acho que isso já é uma grande descoberta! Não sei por que, mas não gostei dos contornos. Mas... O simples fato de estar pintando me deixa bem e com varias idéias para os próximos trabalhos, e como é bom ver aqueles tubos de tintas, pinceis cavalete... É um novo cenário na minha casa. Realmente estava precisando disso!  

Quando a tela ficar pronta prometo mostrá-la a vocês. Rsrsrs!
Agradeço a Lilian pelas aulas!

5 comentários:

  1. Muito bom fazer essas coisas que gostamos!
    Estou com taaanta saudades de voltar a fazer os meus scrapbooks!
    Como estou sem tempo de passar na sua casa, vou ter que esperar a postagem para conhecer a sua obra!
    Vê se não enrola!!!

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Uma artista, arteira?! Que delícia poder expressar, aprender um dom.
    Vou esperar para ver esta tela aí de cima!
    Beijo

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho tb essa vontade, sonho, desejo...
    Vai curtindo e vivendo ai por mim, na minha vez te conto :)

    Um dia de mtas cores pra vc

    ResponderExcluir
  4. ola querida,que bom que vc ta fazendo o que gosta,isso e muito bom!!!!!!!!!isso e começo da felicidade e viajar para varios lugares ao mesmo tempo,sem sair...boa sorte e aguardo a sua obra de arte em breve...bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. Amei a frase que vc colocou lá em seu comentário :)

    Beijo doce e com alegria de coelhos e sabedoria de tartarugas

    ResponderExcluir