Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Heróis Anônimos

Somos acostumados desde pequenos a ouvir falar dos heróis, os vemos Nos desenhos animados e nas revistas de quadrinhos. Tem também os grandes heróis aqueles que fazem grandes feitos e aparecem na televisão, jornais e revistas, e os heróis de cada dia, aqueles que vivem ao nosso redor todos os dias, e que passam despercebidos como se não existissem.

Sabe aquele cara que sai cedo mesmo antes do sol nascer e pega sei la quantos ônibus pra chegar no seu trabalho e que mesmo assim consegue fazer seu trabalho com dignidade, e aquela mulher que levanta arruma o café da manhã para as crianças, os leva para escola depois inicia outras jornadas de trabalho... bem, poderia escrever uma longa lista de heróis anônimos, porque na realidade todos que lutam pelos seus ideais honestamente em nome de uma boa causa são heróis!

Qual tipo de héroi é você?










2 comentários:

  1. Bela postagem!
    Me fez lembrar uma frase de um texto que eu gosto muito do Shakespeare que diz: 'Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.'
    Então, em cada um de nós existe um herói, basta colocá-lo em prática!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A humanidade não se divide em heróis e tiranos. As suas paixões, boas e más, foram-lhe dadas pela sociedade, não pela natureza.

    Charles Chaplin

    Parabens pela postagem

    ResponderExcluir