Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

SOU ARIANA !!!

ÁRIES - 21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL


O ano de 2011 será excelente para Áries. O Horóscopo Áries 2011 mostra um ano repleto de coisas novas, ideal para quem quer mudanças principalmente no amor e nas amizades. Se estiver querendo dar uma renovada nas velhas amizades ou principalmente estava decepcionado com alguém, o horóscopo Áries 2011 chega com tudo com novos projetos e pessoas na sua vida.(Que venham os bons!!)
Saiba enfrentar com coragem todos os tipos de mudança que aparecerem em sua vida ao longo deste ano, pois todas elas serão positivas, segundo o Horóscopo Áries 2011. Por isto é importante não sentir medo de nada e estar confiante. ( Eu sou o cara!!!)
Vênus está com toda força, segundo o Horóscopo Áries 2011. Você vai estar mais linda  do que nunca (uhhhhh!!!) e deve aproveitar este período para conquistar quem sabe um novo amor que pode se transformar em um relacionamento em longo prazo no qual você poderá investir com profundidade.( Ta vendo ai NÉ... Heldinho rsrsrsrs)
Sua saúde estará em alta também de acordo com o Horóscopo Áries 2011. Toda a energia que você vai ter que será muita, seria excelente que você gastasse de maneira positiva (Aff!! você tem que me agüentar   \o/   to  num fogo de Venus!! ). Quem sabe não começa a fazer algum tipo de exercício? (Xa comigo, vou levantar peso...NÉ...Heldinho!!) Cuidar da alimentação e especialmente dos excessos sempre é algo que não podemos esquecer e não o faça em 2011. ( pode deixar!!!)

Ai ai!!!!!

4 comentários:

  1. Heldico que se cuide pq se depender dessa previsão...
    E as sábias corujas estão dizendo que "Toda a energia que você vai ter que será muita, seria excelente que você gastasse de maneira positiva"
    MANEIRA POSITIVA, fica a dica!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Carol =)

    ResponderExcluir
  2. Parabens...
    q blog lindo...
    e sou aquariano... kakkaka
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Alê,
    tem selinho para você no meu blog!
    Ótimo domingo!

    Beijos,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir